As atividades foram montadas em power point igualzinha a prova.
Adaptações: cada exercício em um slide; alternativas em fundo amarelo; professor ler o enunciado e as alternativas; aluno responde através do sim/não com a cabeça ou aponta para os símbolos que estão em sua mesa; as situações problemas a professora fez sequencia de números de 0 a 9 e o aluno informava a sequencia do numeral; no calculo era utilizado os símbolos de + - : x e ele apontava qual era o correto. Profª utilizou a calculadora conforme os números que o aluno montava e o símbolo que optava. O resultado era escrito no papel e a profª informava as 4 alternativas.
A aplicação deste simulado ocorrerá de acordo com o tempo do aluno, isso quer dizer, não pode existe pressa.
Adaptações: cada exercício em um slide; alternativas em fundo amarelo; professor ler o enunciado e as alternativas; aluno responde através do sim/não com a cabeça ou aponta para os símbolos que estão em sua mesa; as situações problemas a professora fez sequencia de números de 0 a 9 e o aluno informava a sequencia do numeral; no calculo era utilizado os símbolos de + - : x e ele apontava qual era o correto. Profª utilizou a calculadora conforme os números que o aluno montava e o símbolo que optava. O resultado era escrito no papel e a profª informava as 4 alternativas.
A aplicação deste simulado ocorrerá de acordo com o tempo do aluno, isso quer dizer, não pode existe pressa.
0 comentários:
Postar um comentário