Toy Story
- atividade de pintura: http://beteramos.blogspot.com.br/2014/08/toy-story.html
- filme: http://beteramos.blogspot.com.br/2014/08/filme-toy-story-live-action-dublado.html
- atividade de interpretação da história: http://beteramos.blogspot.com.br/2014/09/toy-story.html
- atividade prazerosa para trabalhar com esquema corporal, lateralidade, ampliar o vocabulário do corpo humano e vestuário, quantidade, cores,...
http://www.pinterest.com/pin/458522805785248798/
- filme: http://beteramos.blogspot.com.br/2014/08/filme-toy-story-live-action-dublado.html
- atividade de interpretação da história: http://beteramos.blogspot.com.br/2014/09/toy-story.html
- atividade prazerosa para trabalhar com esquema corporal, lateralidade, ampliar o vocabulário do corpo humano e vestuário, quantidade, cores,...
http://www.pinterest.com/pin/458522805785248798/
- http://beteramos.blogspot.com.br/2014/09/toy-story.html
Apresentação de algumas fotos durante a aula de interpretação de texto.
Quando trabalhamos com alunos com necessidades educacionais especiais é importante respeitar o tempo que o aluno necessita para responder as perguntas. Acredito muito que quando desenvolvemos as atividades de forma prazerosa, o aluno demonstra interesse e as dificuldades são minimizadas. Ter um bom material, respeitar o tempo do aluno, fazer intervenções respeitosas, irão resultar em respostas positivas.
Normalmente quando faço a interpretação de texto é a última atividade desenvolvida. Desta forma, ele tem domínio sobre o assunto pois foram trabalhadas as características dos personagens de forma diferenciada.
Profª ler a pergunta e as figuras, conversar com o aluno. |
A profª ler a pergunta com a resposta do aluno. Questionar e verificar se irá confirmar a resposta ou não. |
Quando o aluno tiver a certeza da resposta ele deverá assinalar. |
Atividade de esquema corporal: recortar e colar dentro do espaço, "cara de Batata". |
Autonomia na execução da atividade. |
0 comentários:
Postar um comentário